Jogos para Videogames

> Em:

Crysis 2 [XBOX360]



Crysis 2  [XBOX360]
Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.

Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus gráficos poderosos. Até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia.

Algumas imagens atribuídas ao jogo foram lançadas na internet, entretanto não houve nenhuma confirmação da Crytek quanto à origem das mesmas.


                                                                                          ::FoTo::


 

Crysis 2  [XBOX360]

Crysis 2  [XBOX360]
Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Servidor – FileServe
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

MotoGP 10 [XBOX360]




MotoGP 10	  [XBOX360]
Com o ronco dos motores, a nova temporada de motovelocidade vem com tudo. Isso porque MotoGP 10/11, o novo jogo da franquia desenvolvida pelo Monumental Games, promete apagar os erros do passado e oferecer ao jogador a verdadeira experiência de pilotar acima dos 300 km/h.

Para isso, o título recria com fidelidade diversos detalhes e peculiaridades que circundam o mundo das duas rodas. Circuitos como Valencia e Silverstone estão novamente presentes, mas não estão sozinhos. Junto com eles, um público apaixonado por velocidade e a adrenalina de cada ultrapassagem.

Também foram adicionados efeitos para tornar a imersão ainda mais profunda. Saber a força a ser aplicada nos freios de cada roda e até mesmo o equilíbrio necessário para vencer um adversário são elementos-chave para a vitória.

Além disso, ao contrário da edição passada, MotoGP 10/11 atenta também para a qualidade de imagem e áudio. Com o intuito de transformar o game no maior simulador de corridas de moto, a desenvolvedora regravou o som dos motores dos veículos e deu aos pilotos movimentos naturais, o que faz com que você realmente sinta a atmosfera de uma disputa.


                                                                                                ::FoTo::


 

MotoGP 10	  [XBOX360]

MotoGP 10	  [XBOX360]
Servidor – Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Homefront [XBOX360]



Homefront  [XBOX360]
2027 é o ano, o cenário é caótico… Enfim, uma crise global fez com que boa parte do território americano fosse dominada pelos exércitos da Coreia do Norte, e cabe ao jogador continuar a resistência contra os invasores. Este é o tema de Homefront, um FPS desenvolvido pela Kaos Studios e distribuído pela famosa THQ.

O game conta com dois pilares de peso: praticidade e dinamismo. O jogador mergulha na ação de Homefront sem nenhum tipo de empecilho técnico. Sem pausas, sem cenas de corte (“cutscenes”), sem nenhum obstáculo. A premissa é fazer com que os soldados participem ativamente dos tiroteios espetaculares.

De modo geral, visuais satisfatórios reproduzem o caos de Homefront. Foguetes sendo lançados de forma frenética, veículos equipados com armadura pesada varrendo tudo, soldados correndo para as ruínas em busca de proteção… E, é claro, explosões espetaculares que são capazes de derrubar paredes inteiras, resultando em efeitos gráficos — e sonoros, diga-se de passagem — muito interessantes.

::FoTo::

Homefront  [XBOX360]

Homefront  [XBOX360]
Servidor – Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8


Knights Contract [XBOX360]



Knights Contract  [XBOX360]




Knight Contract é um hack ‘n’ slash da NAMCO BANDAI razoavelmente típico. O game se passa na Alemanha, durante a Idade Média. A trama conta a história de Heinrich, um executor do Tribunal do Santo Ofício encarregado em despachar para o outro mundo bruxas e demais elementos mórbidos da sociedade. Entre os executados, está a bruxa Gretchen — aqui são realmente bruxas, e não senhoras com problemas mentais ou moças libidinosas.

Na hora dos combates,Knights Contractrealmente não escapa muito do tradicional hack ‘n’ slash “esmigalhador de botões”. Na maior parte do tempo, o negócio é balançar de um lado para o outro a imensa foice de Heinrich até que todas as abominações do cenário tenham beijado os paralelepípedos da rua.

Para tanto, Heinrich possui diversos ataques, desde os mais básicos — leve, pesado e especial — até uma ampla variedade de combos. Invariavelmente, todos esses ataques espirram sangue, vísceras e membros para todos os lados, mantendo um nível de violência que, sem problema algum, faria frente ao sanguinolento Ninja Gaiden 2.


Mas há alguma variação, é claro, conforme o duo improvável formado pelo brutamontes e pela feiticeira se vale da sua sinergia para mandar os terríveis Harmonculous para o outro mundo. Embora você controle apenas Heinrich — deixando a movimentação de Gretchen para a I.A. (inteligência artificial) o jogo —, a bruxa cumpre seu papel arremessando magias contras os inimigos, ou mesmo protegendo o seu protagonista contra a turba monstruosa.


::FoTo::

Knights Contract  [XBOX360]

Knights Contract  [XBOX360]
Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7




Parte 8

Dragon Age 2 [XBOX360]



Dragon Age 2  [XBOX360]
Dragon Age 2 é um jogo de RPG, a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura.

O segundo título da série modifica consideravelmente o estilo visual e de arte, com relação a seu predecessor. Desta vez, um modelo muito mais único e com personalidade marcante: ângulos mais agudos e traços mais fortes nos personagens, assim como paisagens e cenários mais desolados e incorporando efeitos maiores da praga.

::FoTo::

Dragon Age 2  [XBOX360]

Dragon Age 2  [XBOX360]
Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Pacote Jogos PSP – Luta




Pacote Jogos PSP   Luta

PlayStation Portable, também conhecido pela sigla PSP, é a versão portátil da consola de videojogos da Sony, da série PlayStation. Seu principal concorrente é o Nintendo DS, console portátil da Nintendo.Seguindo a tendência da família Playstation, o PSP possui outras funções além dos jogos, como leitor de áudio, vídeo e acesso à Internet que graças a rede Wi-Fi podemos tê-la sem fio. Foi lançado em Março de 2005. Seu gráfico é semelhante ao do PlayStation 2. Outro atrativo da PSP é sua tela widescreen com alta luminosidade e definição.

Jogos Incluídos:

BlazBlue – Calamity Trigger |
Darkstalkers Chronicle – The Chaos Tower |
Dissidia – Final Fantasy |
Dragon Ball Z – Tenkaichi Tag Team |
Guilty Gear – Judgment |
Guilty Gear XX Accent Core Plus, Soul Calibur – Broken Destiny |
Spectral vs. Generation |
Street Fighter Alpha 3 MAX |
Tekken – Dark Resurrection |
Tekken 6 |
The King of Fighters – The Orochi Saga

| CFW 5.50 Gen D-3 | ou | CFW 5.00 m33-6 |

Pacote Jogos PSP   Luta

Pacote Jogos PSP   Luta
Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

BulletStorm [PS3]




BulletStorm  [PS3]
A desenvolvedora People Can Fly e a Epic Studios se uniram para trazer ao mundo um grande projeto:Bulletstorm. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa, que felizmente não recai sobre as mesmas fórmulas já conhecidas. Cores, plantas mutantes e golpes são apenas alguns dos elementos que permeiam a narrativa.

No game você controla Grayson Hunt, um antigo herói do exército — que vivencia os conflitos espaciais do século XXVI —, vítima da crueldade do General Serrano, que o mandou para uma missão traiçoeira. O objetivo dela consistia no assassinato de um inocente. Se recusando a cumpri-la, Grayson comete um ato de traição e logo vira o homem mais procurado do universo.

A melhor parte de tudo isso é que essa história é contada com muita ação. Os desenvolvedores prometem que a intenção não é mostrar um filme, mas sim fazer com que os jogadores atravessem por todas as etapas enquanto jogam. As cenas com animações prontas serão aproveitadas apenas para mostrar um pouco mais do herói e para criar passagens com um grau de ação muito elevado.

Por fim, os jogadores terão em mãos um complexo sistema de combate, que envolve chutes, presilhas e coleiras elétricas (com as quais é possível jogar os oponentes pelos ares), além das criativas armas.

::FoTo::

BulletStorm  [PS3]

BulletStorm  [PS3]
Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Mortal Kombat Unchained [PSP]




Mortal Kombat Unchained [PSP]
Mortal Kombat: Unchained é uma versão de Mortal Kombat: Deception para o PlayStation Portable, lançada em 2006. Esta versão é igual a original, porém sem modo on-line e acrescentanto Frost, Kitana, Jax, Blaze, Goro e Shao Kahn a trama.

Um fato interesante é que Blaze, Frost, Jax, e Kitana não tem 2 fatalities como os personagens normais,e sem Hara-Kiris,isso foi justificado da maneira que os quatro personagens foram “transportados” de Mortal Kombat: Deadly Alliance para Mortal Kombat: Unchained,diferente dos outros personagens do jogo,esses sendo “transportados” própiamente do Mortal Kombat: Deception,já que no jogo Mortal Kombat: Deadly Alliance,todos os personagens jogáveis(incluindo os quatro “transportados” para Mortal Kombat Unchained) possuiam somente um único Fatality e o Hara-Kiri não existia até então.

Mortal Kombat Unchained [PSP]

Mortal Kombat Unchained [PSP]
Servidor – MegaUpload
Download

Killzone 3 [PS3]




Killzone 3  [PS3]
Killzone 3 é o quarto título da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa exclusivos da Sony. O jogo dá continuidade a trama apresentada em Killzone 2 e coloca os dois protagonistas da edição anterior, Sev e Rico, atrás das linhas inimigas.

Apesar da jogabilidade não se distancia muito de Killzone 2, o jogo apresenta uma série de ajustes e algumas novidades, incluindo novas armas e itens, bem como o próprio design de cenários.

Além disso, existe a possibilidade de jogar o terceiro game com o PlayStation Move, o tão debatido controle sensível a movimentos da Sony. Por fim, há a oportunidade de visualizar os tiroteios tridimensionalmente, o que aumenta ainda mais a imersão do gamer na experiência.

Killzone 3  [PS3]

Killzone 3  [PS3]
MegaUpload – Versão Normal (23 GB)
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23

Megaupload – Versão 3D (42 GB)
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
Parte 30
Parte 31
Parte 32
Parte 33
Parte 34
Parte 35
Parte 36
Parte 37
Parte 38
Parte 39
Parte 40
Parte 41
Parte 42
Parte 43

 


 


 


 


     

     

     

     

    
    > Deixe seu Comentrio:
    > Categorias:

    Cadastre-se abaixo e Receba os Seriados em seu E-mail