Games para Pc

> Em:

Serious Sam HD – The Second Encounter

Serious Sam HD   The Second Encounter
Serious Sam HD: Second Encounter é um remake do original Serious Sam: Second Encounter, lançado em 2002, cuja maior característica é a reformulação gráfica. Assim como em First Encounter HD, Serious Sam HD: Second Encounter é uma ode muito bem-vinda à época dourada dos FPS (tiro em primeira pessoa). Uma época de jogabilidade frenética, histórias apoteóticas e personagens que corriam, pulavam e disparavam desesperadamente em qualquer coisa que se mexesse no cenário.

Depois de derrotar incontáveis asseclas do terrível Mental no Egito (First Encounter), Sam finalmente conseguiu tomar o controle de uma nave alienígena, e parte para um confronto direto com o vilão. Entretanto, a espaçonave acaba despencando no meio do estado mexicano de Chiapas, próximo ao sítio arqueológico de Palenque. Daí pra frente? Uma quantidade absurda de inimigos em ondas que transformam tudo em volta no mais puro caos.

Parte do que sempre constituiu um dos maiores apelos da franquia sempre foi o humor ácido do exagerado Sam, e isso com certeza se mantém em Second Encounter HD. São coisas como “ei!, eu não chutei o seu traseiro duas salas atrás?”, quando um inimigo repetido aparece, ou ainda “duplique sua arma, duplique sua diversão”, quando Sam pega a escopeta de cano duplo. Enfim, é o bom e velho Sam em toda a sua glória “nonsense”!

Sim, o modo campanha anti-alienígena é caótico. Mas nada, absolutamente nada, se compara com a insanidade dos modos multiplayer de Second Encounter. O negócio é entrar e já sair disparando, tanto cooperativamente — sem dúvida uma das maiores diversões do jogo — quanto no modo versus.

Serious Sam HD   The Second Encounter
Serious Sam HD   The Second Encounter



  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven






  • Processador: Pentium IV – 3GHz / AMD Athlon64 3500+






  • Memória RAM: 1 GB






  • Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 7900 / ATI X1600)






  • DirectX: 9.0c






  • HD: 3 GB




  • Serious Sam HD   The Second Encounter
    Servidor – Megaupload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

    Servidor – FileServe
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

      Assassin’s Creed Brotherhood [FullRip]



      Assassins Creed Brotherhood [FullRip]
      Assassin’s Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos… E também em uma “pedra no sapato” lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.
      Em relação a Assassin’s Creed 2, mantém-se o vilarejo particular do protagoinsta. Mas a “Villa” não está desarmada, é claro. Ezio lança então um contrataque, destruindo os canhões inimigos e esmigalhando as torres utilizadas pelos soldados para invadir o local. De qualquer forma, trata-se de um bom exemplo do estilo mais “explosivo” que foi adicionado a Brotherhood. Agora as armas não são apenas afiadas. Elas também podem mandar tudo pelos ares.
      Graças à notoriedade acumulada ao longo dos anos, Ezio agora ganhou reforços. Trata-se de belos guarda-costas que acompanharão o heroí em diversas missões que, se encaradas individualmente, seriam nada menos que suicidas. No que diz respeito à trama, trata-se do novo esforço coletivo para devolver o equilíbrio da Itália renascentista. Uma vez acompanhado por esses reforços, você tanto poderá ordenar ataques diretos a inimigos, como ainda pedir uma oportuna chuva de flechas para facilitar as coisas.
      Uma das maiores novidades de Brotherhood, entretanto, são os novos modos multiplayer. “Wanted”, por exemplo, é uma espécie de deathmatch com uma mudança sutil: todos os jogadores são designados para eliminar outro personagem, de forma que sempre haverá alguém atrás de você, e alguém que você deve perseguir. Aqui não existe Ezio ou Altaïr: você vai escolher entre uma das diversas skins disponíveis como, por exemplo, a “cortesã”, o “médico” ou ainda um típico “nobre romano”.
      Assassins Creed Brotherhood [FullRip]
      Assassins Creed Brotherhood [FullRip]

    • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven




    • Processador: Core 2 Duo – 1.8GHz / AMD Athlon X2 64 2.4GHz




    • Memória RAM: 1.5 GB




    • Placa de Vídeo: 256 MB




    • DirectX: 9.0c




    • HD: 8 GB



    • [INSTALAÇÃO]
      1.
      Descompacte.
      2.Execute o “Setup.exe
      3.Instale o Game.
      4. Divirta-se ;D
      Assassins Creed Brotherhood [FullRip]
      Servidor – MegaUpload
      Parte 1
      Parte 2
      Parte 3
      Parte 4
      Servidor – FileServe
      Parte 1
      Parte 2
      Parte 3
      Parte 4

      Homefront + Crack



      Homefront + Crack
      2027 é o ano, o cenário é caótico… Enfim, uma crise global fez com que boa parte do território americano fosse dominada pelos exércitos da Coreia do Norte, e cabe ao jogador continuar a resistência contra os invasores. Este é o tema de Homefront, um FPS desenvolvido pela Kaos Studios e distribuído pela famosa THQ.
      O game conta com dois pilares de peso: praticidade e dinamismo. O jogador mergulha na ação de Homefrontsem nenhum tipo de empecilho técnico. Sem pausas, sem cenas de corte (“cutscenes”), sem nenhum obstáculo. A premissa é fazer com que os soldados participem ativamente dos tiroteios espetaculares.
      De modo geral, visuais satisfatórios reproduzem o caos de Homefront. Foguetes sendo lançados de forma frenética, veículos equipados com armadura pesada varrendo tudo, soldados correndo para as ruínas em busca de proteção… E, é claro, explosões espetaculares que são capazes de derrubar paredes inteiras, resultando em efeitos gráficos — e sonoros, diga-se de passagem — muito interessantes.
      Homefront + Crack
      Homefront + Crack

    • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven




    • Processador: Core 2 Duo 2.4GHz / AMD Athlon X2 2.8GHz




    • Memória RAM: 2 GB




    • Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 7900GS / ATI 1900XT)




    • DirectX: 9.0c




    • HD: 10 GB



    • [INSTALAÇÃO]
      1.
      Descompacte.
      2.Baixe o Instalador ou o Phoenix se preferir.
      3.Se escolheu o Instalador, copie ele para a pasta onde extraiu o Game.
      4.Execute-o e instale o Game.
      5.Baixe o “Update.FIX” e descompacte.
      6.Execute o Update e instale em alguma pasta na area de trabalho.
      7.Entre na pasta onde extraiu o “Update” e copie a pasta “GCGame” para onde o game foi instalado.
      8.Quando pedir para substituir, diga SIM a todos!
      9.Baixe o Crack e copie todo conteúdo para a pasta “Binaries” do game instalado.
      10. Divirta-se ;D
      [Instalação com Phoenix]
      1.
      Descompacte o Phoenix.
      2.Execute-o.
      3.Clique em “Instruments“,”Update ContentDescriptionRecord“, “Internet“. Imagem.!!

      4.Ele vai atualizar o programa.
      5.Agora clique em “Instrumets” novamente, “SID Unpacke“. Imagem.!!

      6.Vai abrir uma caixinha.
      7.Em “Destination Folder” você seleciona onde quer que o game seja instalado. Imagem.!!

      8.Clique em “SIM-file” e selecione o arquivo “HOMEFRONT_diks1.sim” e clique em “Open“. Imagem.!!
      9.Agora clique em “Scan a SIM-file“. Imagem.!!
      10.A tela do programa vai ficar uma parte laranja, então clique em “Selec All” e depois em “Unpack“.Imagem.!!
      11.Pronto, o game vai ser instalado onde você escolheu, é só esperar. Imagem.!!
      12.Assim que temrinar, execute o “Update.FIX” e instale em alguma pasta.
      13.Agora pege o arquivo “GCGame” e copie para a pasta onde o game foi instalado.
      14.Quando pedir para substituir algum arquivo, diga SIM a todos.
      15.Baixe alguma Crack e copie para a pasta “Binaries“.
      16. Divirta-se ;D
      Obs.: Galera, ainda NÃO saiu um versão da SKIDROW ou uma outra melhor. Apenas se encontra essa versão com instalador ou com o Phoenix (que vou colocar agora pra quem preferir). Por isso se encontra com alguns bugs. Estou postando também mais alguns Cracks.

      Homefront + Crack
      Servidor – MegaUpload
      Parte 1
      Parte 2
      Parte 3
      Parte 4
      Parte 5
      Parte 6
      Parte 7
      Parte 8
      Instalador
      Phoenix
      Update + Crack
      Update.FIX – Parte 1
      Update.FIX – Parte 2
      Crack Opção 1
      Crack Opção 2
      Crack Opção 3

      Warcraft III + Expansão + Online



      Warcraft III + Expansão + Online
      WarCraft III passou por várias encarnações: ele começou como um adventure 2D entitulado WarCraft Adventures, que acabou sendo cancelado – mas parte de sua trama reciclada para esse jogo. Inicialmente, ele foi criado como um RPG com elementos de estratégia, mas acabou sendo redesenhado e finalmente chega ao público como um jogo de estratégia com elementos muito sutis de RPG. E apesar de tantas atribulações, o jogo é quase tudo que um fã da série poderia esperar.
      WarCraft III é o primeiro da série a incorporar gráficos 3D. Apesar do relevo exercer pouca influência na jogabilidade, a novidade é bem vinda, pois ajuda em um dos pontos fortes da campanha para um jogador: a narrativa. Com a introdução dos heróis como unidades vitais de combate, cada personagem tem uma enorme importância nos eventos decorridos no desenrolar da história – e a trama é boa o suficiente para manter qualquer um dizendo ‘vou jogar SÓ MAIS UMA FASE para ver o que acontece depois’.
      Alguns podem ter estranhado a falta de definição dos destinos de Arthas e Illidan no final de ;WarCraft III;, mas aparentemente seus propósitos ainda não foram cumpridos – a Blizzard revelou a primeira expansão do jogo, ;The Frozen Throne;, que deve colocar os dois em um papel importante.
      O trono gelado do título se refere à prisão do Rei Ner’zhul, que está preso nas geleiras de Icecrown. Apesar de ter perdido sua forma física, sua alma ainda habita o lugar… e é por isso que Arthas e Illidan iniciam uma corrida para liberar os poderes místicos do monstro.
      Como toda boa expansão;Frozen Throne; trará muitas novidades ao jogo. A nova trama ainda é baseada na divisão de raças, cada qual com sua campanha (apesar da campanha dos Orcs ser independente do resto da história). Além disso, cada uma das raças contará com novos heróis e unidades que prometem adicionar novas estratégias ao game.
      Entre as novidades está o Blood Mage da campanha humana. Esse elfo é capaz de arremessar uma poderosa magia de fogo, ou transformar temporariamente uma unidade em um fantasma intangível, seja para protegê-la ou tirá-la de combate. Entre as novas unidades está o Blood Elf Spell Breaker, um soldado capaz de reverter o efeito de uma magia de um exército para seu oponente.
      Da mesma forma, os ambientes também recebem uma atualização. Três novos cenários serão introduzidos na expansão. Um dos exemplos é um ambiente de ruínas submersas, que traz um ambiente de floresta tropical com antigas construções de estilo pré-colombiano – além de uma fauna pertinente: tartarugas gigantes, por exemplo.
      Warcraft III + Expansão + Online

      Trailer


      Warcraft III + Expansão + Online

    • Processador: Pentium II 400MHz




    • Memória RAM: 128 MB




    • Placa de Vídeo: 8MB




    • HD: 700 MB




    • DirectX v8.1




    • [INSTALAÇÃO]
      1.
      Extraia os arquivos

      2.Instale o Warcraft III
      3.Instale a expansão
      4.Aplique o patch
      5.Baixe e instale o EuroBattle.NET
      6.Instale e crie uma conta no garena
      7.Abra o garena e entra numa sala do jogo antes de iniciar o game
      8.Divirta-se ;D
      9. Divirta-se ;D
      Warcraft III + Expansão + Online
      Servidor – MegaUpload
      Warcraft III
      Frozen Throne
      Servidor – FileServe
      Warcraft III
      Frozen Throne
      Servidor – Rapidshare
      Patch 1.24e English 
      EuroBattle.Net
      Garena



      ou
      Warcraft III
      Parte 1
      Parte 2
      Frozen Throne
      Parte 1
      Parte 2
      Patch v1.21a

      UPER MARIO BROS .REMAKE 

      Depois de tanta versões de Mário que rolam por aí, eu trago este que foi o pai de todos os jogos de plataforma: Super Mario Bros. Um remake muito bem feito, com gráficos melhorados e conta até com um editor de fases, para você construir seu próprio jogo do Mário.

      É assim que Mário vê dentro do jogo...
      Tamanho: 1,67 MB.

      Super Mario Kart 3D
      Um remake de Super Mario Kart para PC, muito bom!!!!




      Tamanho: 4 MB.

      PES9


      [Download-PC] Pro Evolution Soccer 2009 Nome: Pro Evolution Soccer 2009 Idioma: Inglês Tamanho: 6.95 Gb Requerimentos Mínimos: [*] Windows XP SP2, Vista [*] Intel Pentium IV 1.4GHz or equivalent processor [*] 1GB RAM [*] 6GB free hard disk space [*] DirectX 9.0c compatible video card. 128MB Pixel Shader 2.0 (NVIDIA GeForce FX or ATI Radeon 9700 video card) [*] DirectX 9.0c compatible sound card [*] Windows compatible keyboard [*] 800 x 600 monitor resolution Requerimentos Recomendados: [*] Windows XP SP2, Vista [*] Intel Pentium IV 3.0GHz or AMD Athlon 64 or equivalent or higher [*] 2GB RAM [*] 8GB free hard disk space [*] DirectX 9.0c compatible video card. 256MB Pixel Shader 3.0 (ATI x1600 or NVidia 6800 GT/GS or better) [*] DirectX 9.0c compatible sound card [*] Windows compatible USB Gamepad [*] 1280 x 720 monitor resolution


      LINKS



      By Piratolandia

      FIFA 09-PC



      Requisitos mínimos - FIFA 09 PC:
      Windows XP
      Processor: Pentium 4 2.4 Ghz or Equivalent
      Memory: 1 GB
      Graphics: 6600 Nvidia graphics card or ATI equivalent with support for Pixel Shader 3
      DirectX Version: DirectX 9.0c
      Hard Drive: 4 GB

      Windows XP / Vista
      Processor: AMD or Intel Dual Core Processor
      Memory: 2 GB
      Graphics: 7800 Nvidia graphics card or ATI equivalent
      DirectX Version: DirectX 9.0c
      Sound: DirectX Compatible
      Hard Drive: 4 GB 



      DOWNLOAD


      http://rapidshare.com/files/150728560/FIFA.09--RIP--FabioVictor--UsinaVirtual.part1.Rar

       http://rapidshare.com/files/150728840/FIFA.09--RIP--FabioVictor--UsinaVirtual.part2.Rar

      http://rapidshare.com/files/150728825/FIFA.09--RIP--FabioVictor--UsinaVirtual.part3.Rar

       http://rapidshare.com/files/150728942/FIFA.09--RIP--FabioVictor--UsinaVirtual.part4.Rar

        http://rapidshare.com/files/150728729/FIFA.09--RIP--FabioVictor--UsinaVirtual.part5.Rar

        http://rapidshare.com/files/150729008/FIFA.09--RIP--FabioVictor--UsinaVirtual.part6.Rar

       http://rapidshare.com/files/150728923/FIFA.09--RIP--FabioVictor--UsinaVirtual.part7.Rar

       http://rapidshare.com/files/150725759/FIFA.09--RIP--FabioVictor--UsinaVirtual.part8.Rar

      By Piratolandia

      CS 1.6 Download




      Requisitos Mínimos
      Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
      Velocidade do processador: 200 MHz
      Memória RAM: 32 MB
      Vídeo: 32 MB
      Direct3D: Sim
      Versão do DirectX : 7.0
      Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP


      Requisitos Recomendados
      Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
      Velocidade do processador: 800 MHz
      Memória RAM: 256 MB
      Vídeo: 32 MB
      Direct3D: Sim
      Rasterization: Sim
      Versão do DirectX : 7.0


      DOWNLOAD


      Counter - Strile_v1.6:
      http://www.4shared.com/file/67579458/b97263fe/Counter_Strike_16part1.html?dirPwdVerified=93142ed7

      http://www.4shared.com/file/67586690/c2abf729/Counter_Strike_16part2.html?dirPwdVerified=93142ed7

      http://www.4shared.com/file/67592615/c81a3749/Counter_Strike_16part3.html?dirPwdVerified=93142ed7



      Patch_v21
      http://www.4shared.com/file/67652920/db654897/Patch_v21.html?dirPwdVerified=93142ed7


      Garena (GG) (Pra quem joga on-line)
      http://www.4shared.com/file/67604493/44cb8319/GarenaBR_setup.html?dirPwdVerified=93142ed7
      By Piratolandia

      Call Of Duty 2-PC



      Nome : Call of Duty - American Rush 2
      Plataforma : PC
      Desenvolvedor : Infinity Ward
      Gênero : Guerra / FPS / 1° pessoa / ação
      Ano de Lançamento : 2007
      Idioma : English
      Formato : exe


      Requisitos Mínimos : Windows XP/Vista
      Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
      256 MB RAM
      1GB livre no HD
      ATI X Series / Nvidia Geforce 6 or better
      Descrição : Este game terá 19 missões novas baseadas na segunda guerra mundial.
      Este game é baseado no source-code de Call of duty 1.

      OBS : Não Requer o Call of duty 1 instalado. Este Mod não é uma expansão, o game é totalmente idependente



      Links


      By Piratolandia

      Need for espeed Pro street-PC



      Need For Speed: Pro Street 

       Anunciado dia 31 de maio de 2007 o próximo jogo da série Need For Speed. As corridas de rua continuam em voga, só que desta vez, ao invés de fugir da lei (a polícia ficou de fora em "Pro Street"), o foco está muito mais direcionado à performance. Por isso, a experiência está mais realista que em "Underground" e "Most Wanted", por exemplo. As provas acontecem em eventos de final de semana em locais icônicos ao redor do globo. Datas de lançamento: 14 de novembro(EUA) e 23 de novembro(Europa)


      Configurações mínimas de sistema (PC): 

      Sistema Operacional: Windows XP ou Windows Vista Processador:2.8 GHz(Windows Vista 3.0 GHz) Memória: 512 MB RAM (Windows Vista 1 GB RAM) Espaço no HD: 8.1 GB livres Placa de Vídeo: 128 MB (Pixel Shader 2.0, AGP e PCIe) Direct-X: 9.0c Drive: DVD 8x Conexão para jogar Online: ADSL 512 Kbps, 2-8 Jogadores

      ChipSets gráicos suportados:

      NVIDIA: FX 5950 para cima (ou seja MX não funciona)

      AMD/ATI: ATI 9500 para cima

      Provavelmente LapTops com estes chipsets irão funcionar, provavelmente será nescessário atualizar os drivers da placa de vídeo.


      Seriais

      HB2A-TYKX-ZOND-UALA-STRS
      U2EN-AMWQ-ANTS-2SUC-KSSS
      FBM5-ATDW-ZONE-VRUL-ESAL


      Crack 

      http://rapidshare.com/files/69620563/Crack-Need.for.speed.Pro.Street._www.downz.org_.rar


      Tradução PT-BR NFS

      http://rapidshare.com/files/69986206/traducao_nfsps_by_renan.rar




      LINKS PARTES


      By Piratolandia

      Age Of Empires-PC



      Age of Empires 3:

      Nome: Age Of Empires III
      Fabricante: Microsoft Games
      Estilo: Estratégia 
      Sistema: Windows 2000/XP
        Idioma: Ingles


      Depois do sucesso de "Age of Empires" e de sua continuação, "The Age of Kings", a Ensemble Studios resolveu dar um toque de fantasia a sua série de estratégia e criou "Age of Mythology", que levou os fãs a um mundo fantástico no qual a Fã é o principal recurso. Agora os produtores voltam na linha do tempo para recriar a conquista da América.

      "Age of Empires III: Age of Discovery" começa com a chegada de Cristovão Colombo ao chamado novo mundo, por volta de 1500. A campanha para um jogador acompanhará a história da América até o ano 1850. Oito civilizações estarão envolvidas na conquista do continente, entre elas França, Espanha e Inglaterra. Uma vez escolhida a bandeira, o objetivo é colonizar. A ação começa quando a embarcação encosta em solo americano - seja pelo norte ou pelo sul - e o jogador clama a descoberta em nome de sua nação.

      Apesar de "Age of Discovery" usar a tecnologia de "Age of Mythology", com uma inteligência artificial aprimorada, espere muitas novidades. Isso porque o jogo usa a mecânica Havoc criada para "Half-Life 2", que promete uma simulação física sem precedentes no gênero estratégia. Aguarde por construções desabando realisticamente quando detonadas por uma bala de canhão.

      Os produtores prometem algumas surpresas nos duelos em rede, mas alguns modos clássicos estão confirmados. Até oito jogadores poderão competir simultaneamente divididos em times ou cada um por si através da Internet ou rede local.

      Configuração Mínima
      Processador de 1,4 GHz; 256 MB de RAM; 64 MB de vídeo; Windows XP



      Serial:TXV7P-VM2PV-KHGWY-CFX37-CG3JW


      Crack:http://www.megaupload.com/?d=IGX77TR1




      By Piratolandia

      Need for espeed Udercover




      Sinopse:Google

      Requisitos Mínimos:
      Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
      Velocidade do processador: 3 GHz
      Memória RAM:512 MB
      Vídeo:128 MB, GeForce 7300 séries
      Direct3D:Sim
      Versão do DirectX :9.0c
      Sistemas Operacionas :XP & Vista

      CRACK: http://rapidshare.com/files/164904092/nfsu.rar
      SERIAL:
      45XP-A7C4-7D9S-68DZ-HBJB
      ZDUL-HXC2-KS6G-AN55-HTXN
      NJ9R-6ZVY-A96L-Q82W-WK72
      XX6E-EMEQ-UH6T-KCUK-EBPN
      Z4DV-2QS2-HRAB-BZZA-5ZH7
      AKYY-LGY2-FUPK-FBFB-BV4C
      TRADUÇÃO:
      http://www.megaupload.com/?d=89TQ2UIZ
      http://rapidshare.com/files/176404197/nfs_undercover.rar




      LINKS 


      By Piratolandia

      Final Fantasy VIII



      Requisitos Mínimos
      Processador: Pentium 266 MHz ou Athlon equivalente
      Velocidade do processador: 266 MHz
      Memória RAM: 64 MB
      Vídeo: 4 MB
      Direct3D: Sim



      LINKS:


      By Piratolandia

      Prince Of Percia-PC



      Requisitos Mínimos
      Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
      Velocidade do processador: 800 MHz
      Memória RAM: 256 MB
      Vídeo: 64 MB
      Direct3D: Sim
      Versão do DirectX : 9.0
      Sistemas Operacionas : Windows 98 SE, Windows 2000, Windows ME, Windows XP


      Requisitos Recomendados
      Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
      Velocidade do processador: 1.2 GHz
      Memória RAM: 256 MB
      Direct3D: Sim
      Rasterization: Sim
      Versão do DirectX : 9.0


      DOWNLOAD

      http://rapidshare.com/files/25136000/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part01.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25142753/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part02.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25149356/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part03.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25155772/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part04.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25162933/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part05.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25170916/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part06.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25195899/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part07.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25200020/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part08.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25203343/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part09.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25207180/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part10.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25211164/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part11.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25215352/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part12.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25220897/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part13.rar.html
      http://rapidshare.com/files/25224711/PrinceofPersia_TheSandsofTime.part14.rar.html

      SENHA: “www.rededownload.com” (sem aspas)
      By Piratolandia

      Battlefield 2-PC


      Requisitos Mínimos

      Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente 
      Velocidade do processador:
       1.7 GHz 
      Memória RAM:
       512 MB 
      Vídeo:
       128 MB 
      Direct3D:
       Sim 
      Versão do DirectX :
       9.0c 
      Sistemas Operacionas :
       Windows XP 


      Requisitos Recomendados
       
      Processador:
       Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente 
      Velocidade do processador:
       2.4 GHz 
      Memória RAM:
       1 GB 
      Vídeo:
       256 MB 
      Direct3D:
       Sim 
      Rasterization:
       Sim 
      Versão 
      do DirectX : 9.0c 
      Outros:
       Geforce 3 ou melhor.



      LINKS


      By Piratolandia

      Need for Speed Underground 2- PC



      Need for Speed underground 2

      NFSU2 já instalado, em portugues, já com crack e no cd !

      http://rapidshare.com/files/63778834/Need_for_Speed_Underground_2.part02.rar.html
      http://rapidshare.com/files/63791319/Need_for_Speed_Underground_2.part03.rar.html
      http://rapidshare.com/files/63805609/Need_for_Speed_Underground_2.part04.rar.html
      http://rapidshare.com/files/63813517/Need_for_Speed_Underground_2.part05.rar.html
      http://rapidshare.com/files/63811949/Need_for_Speed_Underground_2.part06.rar.html
      http://rapidshare.com/files/63840465/Need_for_Speed_Underground_2.part07.rar.html
      http://rapidshare.com/files/63840528/Need_for_Speed_Underground_2.part08.rar.html
      http://rapidshare.com/files/63840789/Need_for_Speed_Underground_2.part09.rar.html
      http://rapidshare.com/files/63840823/Need_for_Speed_Underground_2.part10.rar.html
      http://rapidshare.com/files/63897803/Need_for_Speed_Underground_2.part11.rar.html
      http://rapidshare.com/files/63913913/Need_for_Speed_Underground_2.part12.rar.html
      http://rapidshare.com/files/63917807/Need_for_Speed_Underground_2.part13.rar.html
      By Piratolandia

      Brasfoot 2009+Registro



      BrasFoot é um jogo onde você é um técnico de futebol, compra e vende jogadores, define táticas, participa de competições de clubes e seleções etc.


      Novidades e características do Brasfoot 2009:
      - Todos os times tem escudinhos.
      - Diversos campeonatos, entre eles a Taça libertadores, Sul-Americana, Mundial Interclubes e estaduais, Copa do mundo de seleções, Eurocopa, Copa-América.
      - Campeonatos nacionais simultâneos.
      - Campeonatos nacionais com até 60 clubes em 3 divisões.
      - Histórico dos jogadores e do time.

      E muito mais!




      GOSTARIA DE PEDIR A GALERA QUE SE BAIXAR E USAR O REGISTRO NÃO AVACALHAR NA NET!


       
      By Piratolandia

      The Godfather+Tradução-PC





      Grand Theft Auto San Andreas: (Completo)

      Loading-Games

      Fabricante: Rockstar Games
      Plataforma: Pc
      Estilo
      : Ação/ Aventura / Estratégia

      Lançamento: 2005
      Ídiomas: Inglês
      Formato: Iso
      Tamanho: 672MB


      Como estalar:
      Basta descompactar em uma pasta de sua preferência e rodar o arquivo gta_sa.exe.
      Não precisa colocar crack, já está tudo incluso.
      O que foi ripado, foram as rádios, então, ao entrar em um carro, não terá som pra ouvir… o resto é o game completo.
      Tamanho descompactado 4.7 Gb.
      Requisitos Minimos:
      CPU 1 GHz
      256 MB de memória RAM
      Drive de DVD-ROM com velocidade mínima de 8x
      5 GB de espaço livre em disco rígido
      Placa de vídeo 3D de pelo menos 64 MB 
      DirectX 9.0c ou superior instalado.

      Download :Loading-Games

      Guitar Hero III:



      Formato: Mdf/Mds
      Qualidade dos Gráficos: 10
      Nivel de Jogabilidade : 10
      Número de Mídias : 1 DVD
      Idioma: Inglês

      Download:Loading-Games
      Parte 1
      Parte 2
      Parte 3
      Parte 4

      FlatOut 2 demo:

      Loading-Games

      Requisitos minimos:
      Memória RAM: 512 MB
      Memória de vídeo: 128 MB 
      Versão do DirectX: 9.0
      Espaço: 2 GB livres em disco

      Download:Loading-Games








      Need for Speed Carbon:




      Need for Speed Carbon Link Direto + Crack e Tradução PT BR 



                                    • Requerimentos Mínimo:
                                    • Windows XP/2000
                                    • Pentium 4 1.7GHz (ou equivalente).
                                    • DirectX 9.0c, 512MB de RAM

                                    Para instalar o jogo você precisa baixar os dois Setup o exe e o Data:


                                    Setup.exe DOWNLOAD Loading-Games
                                    Setup.Data DOWNLOADLoading-Games
                                    Crack +Tradução PT BR
                                    DOWNLOADLoading-Games



                                    "The Godfather" é um jogo com grande liberdade de ação, permitindo explorar uma Nova York da metade do século XX, onde organizações criminosas de origem italiana demarcavam seus territórios. Composta de cinco grandes regiões, como a Little Italy, Brooklyn e Hell's Kitchen, por exemplo, o jogador viverá o papel de um gângster. Sim, você já viu isso em algum lugar, e se chama "Grand Theft Auto".


                                    Muitos tentaram copiar o seminal título da Rockstar, uma das franquias de maior sucesso do PlayStation 2, mas nenhum sequer chegou perto. Porém, "The Godfather" acerta onde os outros erraram e capta a essência de sua fórmula de sucesso, chegando, até mesmo, a superá-lo, ainda que num departamento na qual o clássico não brilha: os combates.





                                    ##RIP##
                                    “The Godfather” é um jogo com grande liberdade de ação, permitindo explorar uma Nova York da metade do século XX, onde organizações criminosas de origem italiana demarcavam seus territórios.

                                    Configuração mínima:

                                    Pentium 1.4GHz ou equivalente,
                                    Windows 2000/XP,
                                    DirectX 9.0c,
                                    Placa 3D, 256MB de RAM


                                    OPÇÃO 1
                                    http://www.mediafire.com/?y2xmzz3x3k2
                                    http://www.mediafire.com/?1cdeylgxnbq
                                    http://www.mediafire.com/?il7mlit23q3
                                    http://www.mediafire.com/?29vyhrgxkmh
                                    http://www.mediafire.com/?mvthuyjeylg

                                    OPÇÃO 2
                                    http://rapidshare.com/files/142175593/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part1.rar
                                    http://rapidshare.com/files/142178345/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part2.rar
                                    http://rapidshare.com/files/142178474/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part3.rar
                                    http://rapidshare.com/files/142178517/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part4.rar
                                    http://rapidshare.com/files/142174899/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part5.rar
                                    Tamanho: 490MB
                                    Senha: www.tudocompleto.com

                                    By Piratolandia

                                    Asaut on Terror-PC



                                    Descrição: Vitória a qualquer custo, Tactical Ops: Assault on Terror é um jogo de tiro baseado em situações de perigo urbanas, similar ao Counter-Strike, só que, ao invés de usar como base a engine do jogo Half-Life, utiliza a engine do Unreal Tournament...


                                    Configurações Mínimas:
                                    Requer processador Intel Pentium II 450 MHz ou superior com 64 MB de RAM, 
                                    placa aceleradora 3D com 8 MB (16 Mb recomendado), 
                                    700 MB de espaço em HD e 
                                    DirectX 8.1





                                    Imagens:
                                    http://www.hackorama.com/sigkill9/images/tacops.jpg
                                    http://static1.filefront.com/images/narixgqici.jpg
                                    http://tactical-ops.de/pics/screen14.jpg
                                    http://www.gamershell.com/static/screenshots/141/5047_full.jpg
                                    http://www.team-bielefeld.de/images/games/tactical_ops_assault_on_terror_3.5/Tactical_ops_2.1.5.jpg


                                    Link 1
                                    http://www.megaupload.com/?d=TZ25TKPU  

                                    Link 2
                                    http://terun.diinoweb.com/files/TacticalOps.rar

                                    Senha: www.warriorswd.1br.net
                                    By Piratolandia

                                    SIM CITY 4



                                    SimCity 4
                                     é um jogo de simulação no qual você governa uma cidade. Foi lançado pela Electronic Arts (EA Games) e desenvolvido pela Maxis, criadora do The Sims. Assim como outros jogos da Maxis, SimCity 4 tem uma versão totalmente em português.








                                    By Piratolandia

                                    Second Life PC


                                    Second Life (também abreviado por SL[1]) é um ambiente virtual e tridimensional que simula em alguns aspectos a vida real e social do ser humano. Foi desenvolvido em 2003 e é mantido pela empresa Linden Lab[2] Dependendo do tipo de uso pode ser encarado[3] como um jogo, um mero simulador, um comércio virtual ou uma rede social. O nome "second life" significa em inglês "segunda vida" que pode ser interpretado como uma "vida paralela", uma segunda vida além da vida "principal", "real". Dentro do próprio jogo, o jargão utilizado para se referir à "primeira vida", ou seja, à vida real do usuário, é "RL" ou "Real Life"[4] que se traduz literalmente por "vida real".




                                    Esse ambiente virtual tem recebido ultimamente muita atenção da mídia internacional,[5][6][7][8][9] principalmente as especializadas eminformática,[10][11][12][13] pois o número de usuários registados e também os activos têm crescido significativamente, e ainda cresce em forma exponencial

                                    > Deixe seu Comentrio:
                                    > Categorias:

                                    Cadastre-se abaixo e Receba os Seriados em seu E-mail